quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Quando a nossa estrada é de pedras e escura



Passados dois dias, ele nos revivificará; ao terceiro dia nos erguerá e restaurará, a fim de que possamos viver em sua presença. (Oséias cap 6, verc 2).


Esta passagem da Bíblia mencionada acima é uma palavra de promessa que veio por intermédio de Oséias um personagem da Bíblia ele relata o que Deus lhe disse em espírito ao seu coração uma palavra de conforto aos seus irmãos que estavam sofrendo naquela época. Nos ares espirituais está o nosso criador cheio de compaixão para com a sua criação e sempre querendo ajudá-la, hoje em dia não cuidamos de nossa área espiritual por causa de problemas e correria do nosso dia a dia e quando percebemos estamos sentindo aquele sentimento de sofrimento e que a estrada vai dar em um precipício.

Situações como desemprego, depressão, melancolia sentimento de que nada vai acabar bem nós leva a outras opções muita fáceis a nós como bebidas, vícios e prostituição eu não condeno essa pessoas longe disso pois isso é uma forma de escape que o ser humano naturalmente encontra em meio a pressão da jornada que é a nossa vida e isso parece a uma boa solução que encontramos para nossa vida mas infelizmente só maquia o problema da nossa dor.

É certo que em Deus nós temos o plug que nos falta mas nós seres humanos nem sempre o buscamo ou quase nunca o buscamos rss, eu vejo Deus como um pai que dá de mamar a seu filho nutrindo e direcionando vou dar um exemplo: 

A planta para crescer precisa de um acontecimento chamado fotossíntese onde pelo gás carbônico se produz a glicose uma substância que nutre a planta mantendo-a viva certo, esse é Deus um depósito de mantimentos para o ser humano, bom assim eu acho que ficou fácil o entendimento.

Veja:

(Salmos cap,18 verc,1)

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta. A clamação de um filho que sabe que Deus tem poder de nutri-lo e cuida-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário